ABDOH AO VIVO - LIVE

Aqui, no espaço abaixo deste texto, são realizadas Palestras e Debates ao vivo com temas relacionados sobre Mídia OUT OF HOME. Acontece uma terça sim e outra não. Próximo WEBINAR CAMINHOS ON LINE – Próximo WEBINAR CAMINHOS ON LINE – A mídia OOH na visão de Flávio Rezende – VP de Negócios e Relações com o Mercado – DPZ&T - Não perca, 30 de Junho de 2015, às 15 horas.

LINKS ÚTEIS


O Link abaixo possui muitas trilhas em todos os estilos musicais para sua produção.  Trilhas que podem ser inseridas em seus produtos como programas, matérias, comerciais, documentários e outras produções.

http://www.freeplaymusic.com/ 


---------------------------------------------------------------------------------------------

O link abaixo possui além de trilhas excelentes, uma infinidades de efeitos sonoros, todos divididos por categorias e subcategorias.  Um site muito completo e complexo além de descritivo, podendo ajudar na pesquisa. Digamos que seja um site mais profissional, já que muitos profissionais recorrem a ele.

http://www.sounddogs.com/

--------------------------------------------------------------------------------------------

O link abaixo possui bons efeitos sonoros.  Tem uma onda que permite voce ver a intensidade e o comprimento do efeito.  Pequena descrição dos mesmos.
Também tem algumas trilhas de desenhos animados.  É um bom site para buscas rápidas.

http://www.findsounds.com/