ABDOH AO VIVO - LIVE

Aqui, no espaço abaixo deste texto, são realizadas Palestras e Debates ao vivo com temas relacionados sobre Mídia OUT OF HOME. Acontece uma terça sim e outra não. Próximo WEBINAR CAMINHOS ON LINE – Próximo WEBINAR CAMINHOS ON LINE – A mídia OOH na visão de Flávio Rezende – VP de Negócios e Relações com o Mercado – DPZ&T - Não perca, 30 de Junho de 2015, às 15 horas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

POR TRÁS DAS CENAS com a CÂMERA RED EPIC

Estamos concluindo o projeto de Shedd Aquarium filmado quase que inteiramente com a RED EPIC e estamos animados para compartilhar não só imagens, mas também alguns de nossos pensamentos sobre as ferramentas de processo, e os desafios que veio com ele. sempre desde que recebemos a câmera há pouco, recebemos também uma tonelada de perguntas e pedidos para ver alguns making offs, por trás das cenas, por isso aqui está.

ALGUNS bastidores sobre a Canon 1D MKIV, imagens RED EPICs mostradas neste clip foram principalmente FEITAS em 4k e revistas em REDCINE-x antes de ir para a estréia. Sinta-se À vontade para verificar mais informações em

Agradecimentos enorms e para Kessler, Cinevate e Zacuto pelo seu apoio contínuo.

Trilha "Trimountaine Boston '- licenciado por meio withetiquette.com

behind the scenes with the RED EPIC from stillmotion on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário