ABDOH AO VIVO - LIVE

Aqui, no espaço abaixo deste texto, são realizadas Palestras e Debates ao vivo com temas relacionados sobre Mídia OUT OF HOME. Acontece uma terça sim e outra não. Próximo WEBINAR CAMINHOS ON LINE – Próximo WEBINAR CAMINHOS ON LINE – A mídia OOH na visão de Flávio Rezende – VP de Negócios e Relações com o Mercado – DPZ&T - Não perca, 30 de Junho de 2015, às 15 horas.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desenhando um Storyboard em uma página de Roteiro

Desenhando um Storyboard em uma página de Roteiro

Provavelmente esta é a melhor maneira para representar o seu roteiro com desenhos bem simples, a menos que você seja um artista talentoso. Lembre-se, seu script está lá para descrever a cena, os desenhos só precisam mostrar como cada cena é enquadrada.
Pela direita dos desenhos, no roteiro, voce vai descrevendo a cena, conforme o desenho, as falas dos atores, os efeitos sonoros que devem ser inseridos, a trilha musical e iluminação, entre outros.  Esta é a forma de voce fazer um roteiro geral onde tudo deve acontecer no filme.  Voce pode também fazer roteiros separados para cada tipo de produção descrita acima e entregá-las aos respectivos produtores, diretores e editores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário